BlogBlogs.Com.Br

Cúmulo do Azar

4 de julho de 2008

Nerds Desafortunados!
Depois de meses de terapia tomei forças para contar uma das piores histórias de azar acontecidas por mim. É tanta zica que nem a lei de Murphy se aplica.
A lei de Murphy prevê que uma torrada com geléia sempre cairá no chão com a geleia para baixo....

...pois é... no meu caso é como se a torrada ao cair desse um Duplo Rolling BackFlip 900° e caísse de manual em cima do coco do cachorro!

Vamos a história
Tudo começou no meu segundo emprego. Era técnico de manutenção ainda naquela época e fui a um cliente verificar um problema. Foi dia de pagamento aquele dia.
Naquela época eu tinha um bicicleta de mais ou menos uns 15 anos, que era do meu irmão. Sabe como é... a pobreza vai passando em gerações e de irmãos em irmãos...
Pois bem... tá vendo clips em cima da sua mesa? Ele valia mais que aquela bicicleta

Depois de algumas horas, fui sair do local, e lá trabalhava uma garota naaaadddda mau a qual conversei por algum tempo e fui embora.
Na hora de sair, tentei esconder minha bicicleta para não perder o pouco de moral que eu tinha (eu era técnico de informática... garotas odeiam isso) e lá fui eu... uma pedalada... duas..
.......

a única coisa que eu lembrava era um cara de roupa branca mexendo da minha cara e eu sentindo uma dor lascinanante nela...
Pus a mão no rosto e este estivera completamente besuntado de sangue e alguma coisa oleosa que colocaram na hora. Éééé... o garfo da bicicleta havia quebrado...
"Legal!" tinha pensado eu... alguns dias sem trabalhar... descanso.. e " essa dor nem tá tão forte assim".... foi aí então que eu fechei a boca e notei QUE A DROGA DOS MEUS DENTES NÃO ENCOSTAVAM, MEU CHAPA!

A partir daí fudeu.... fudeu de acordo mesmo... veio neurologista e o caralho a quatro...
Passei uma semana a sopa.. sem encostar os dentes e com os lábios parecendo uma duas linguiças calabresa de tão inchados. Desculpa gente mas não tenho fotos (graças a deus...)

Uma semana depois a situação melhorara... os lábios estavam da espessuras de salsichas de porco (no bom sentido), e já conseguia ver meus dentes, que por sinal 3 deles estavam quebrados.
Nesse dia eu precisava pagar uma conta e pensei: "Bom, acho que já dá pra sair sem ninguém me chamar de 'Quasímodo' ne´..." e fui para a rua.

Dou um passo... dois passos.. e vêm ao meu encontro dois manos munidos 'apenas' de uma tesoura de uns 20 cm.
- Ae truta! Páss sê jinhero ai pá nói comprá um bagúi irmandade...
- Cara... não tenho... desculpa mesmo - nesse momento eu já quase havia me cagado todo: você quer o que? sou nerd e não jogador de futebol americano...
-AHH CÊ NUM TEN JINHÊRO IRMÃO?? E sê eu ti falá que se ocê num passa a grana nói vai te furá!
- ÔÔÔpa meu companheiroo... - disse eu - tome aqui esse dinheiro toma... e oh.. daqui a duas quadras mais ou menos tem um ponto de venda de massa, virando ali no posto do Biriba tem um de crack no supermercado do Binôco tem lança... fala que comprou no meu nome que eles dão desconto..

CLARO QUE NÃO FOI ASSIM.. dei minha grana e corri... corri tanto que o Forrest Gump ficaria igual ao Rubinho em qualquer corrida contra... contra mim mesmo...

Mas eu pensei.. nããão! Não vou me fuder! E meu espírito de Jogador de Futebol americano tomou conta e virei a esquina, pedi o telefone em uma loja e liguei pra polí... ou melhor... pro meu papai...
Meu pai por sua vez chamou "os homi" e em 5 minutos estavam ali.. ambos..
Contei aos "homi" por onde os maconheiros fugiram e em 4 minutos e 12 segundos alcançamos os policiais e os bandidos já tinham entrado no couro...
Daí pra frente foi tudo muito rápido... foram 2 horas os bandidos apanhando na delegacia, 4 horas pra fazer o boletim de ocorrência e uma semana pra reconhecer os bandidos (isso é tempo suficiente pra esquecê-los). Até que me ligaram para reaver meu dinheiro...
-Senhor NerdPobre, gostaria de saber quanto foi exatamente que levaram da sua pessoa?

"TAQUEPARIU!!!" Eu recebi do chefe, tava com a carteira cheia, sofri acidente, fiquei uma semana no hospital, tava com a cabeça do tamanho de um cogumelo do Mário, e queriam saber exatamente quanto me roubaram... tive que chutar... e tive que chutar um numero baixo pois caso a carteira do ladrão tivesse menos, eles iam prender a mim.

"Ciquéta reau..." - disse eu.. E aquela foi a pior semana da minha vida..

Sofri acidente -> fiquei com o rosto igual o do Hellraiser -> Fui assaltado e ameaçado -> perdi grana -> e paguei juros da conta que eu tinha que pagar -> Gastos com dentista e remédios...
Espero que essa tenha animado vocês...
--------
JABÁ MODE ON
Tem alguma zica foda? Manda ae pra nerdpobre@hotmail.com que quem sabe você não ganha um post especial aqui... hã hã hã..
JABÁ MODE OFF!

5 comentários:

Yuumei Senshi disse...

Avutaquevariu!! Vai ter azar assim la na PQP!
Isso foi azar ao extremo. Não sei porque a gente acha legal ver a desgraça alheia. A mente humana é incrompreenssível. De qualquer forma, é engraçado imaginar a cena dos assaltantes uhheeuhuheuuhehehue

Esse seu blog ficou impregnado de ázarons. É a 5ª vez que to tentando postar esse comentário, e ja tive que escrever de novo 3 vezes...

teste disse...

éee cara... esse título tá foda.. são duas coisas filhadaputamente azarônicas, como diria o QF.

mas fazer o quê, espero que com o azar, venham leitores fieis como vc!
o/

Anônimo disse...

Vi sua pergunta la nos comentarios do nerdcast e venho através deste te clarear a mente.
Pois bem, aí vai a identificação de cada participante no header do podcast.

No topo:

Sra.Jovem Nerd, Jovem Nerd, Azaghâl, Blue Hand e Portuguesa.

No meio:

Tucano, Mario Abadde, Carlos Voltor, Guga(por eliminação)

Embaixo:

Vince Glotto, Sr.K, JP, Amigo Imaginário, e Tresde

É isso aí.

duda lima disse...

puuuts !
eu eu ainda reclamo :S
dadkopskaskpoopdkpodakpo

teste disse...

@rômulo: Puxa! Valeu cara... eu já estava me coçando de curiosidade...!
alguns eu tinha deduzido como o 3d e o carlos voltor.. agora tem uns que meu chapa.. tem que ser muiiito fã pra saber...
valeu!

@duda: ééé sou zicado mesmo! a única coisa parecida a essa que já tinha me acontecido foi meu HD de musicas querer dar pau... arrgh!