BlogBlogs.Com.Br

Participação Especial - Ortonormais Podcast

29 de junho de 2008

Olá amigos nerds desafortunados.

É com prazer que lhes informo que eu o Nerd Pobre, fui convidado a fazer uma participação especial em um dos podcasts mais non-senses e nerds da série B da blogosfera!

O Ortonormais Podcast! O Ortonormais são uma liga formada por quadro blogs independentes (ou não) que fazem quinzenalmente um podcast dividido por assuntos específicos.
Ele é composto por
Quase-Físico do Efeito Ázaron,

o Cafetron do Nabulosa Bar,

o Dot do Pato com Fome,

e a Nana do Nana e o Mar

Ai você me pergunta?

Tá mas o que você foi fazer lá?

Tudo começou com o podcast número 3 do grupo, onde um dos partic
ipantes, o Quase-Físico cometeu um suícidio social perante seus amigos e ouvintes cujo assunto do podcast era "Gafes com Mulheres". Algumas semanas depois, o Quase Físico me contatou pedindo que o ajudasse na sua vingança, de forma que queria passar uma perna em todos os seus colegas. Enfim, acabei me enfiando nessa bagaça ai e o assunto era ETs e Abduções, imagina a coisa que virou!
O resultado é o que vocês ouvirão no download.



Episódio 5 - Ortonormais - Ets e Abduções - DOWNLOAD


Bom, foi bem divertido e o podcast é maneiríssimo. Pessoal muito gente boa. Recomendo a todos aqueles que gostarem que acompanhem. Quem sabe em uma futura vingança eu não apareça por lá novamente.

Detalhes:

1- Minha voz é muito ruim... eu ia usar o Voice Changer na opção "usar voz de Sean Connery" mas o Skype caía toda vez que eu ativava o programa. Azar!

2-Nível de vergonha - Overdriven! Típico do nerd...
3-Foi divertido at all...
4- Vocês vão perguntar. "Garai! Cadê a Nana?" É.. a única garota estava doente esse dia... Azar!
5- Quando vocês ouvirem "Ivan, o babuíno" não se assustem! Era o meu infeliz nick no meu antigo blog.

6 comentários:

Yuumei Senshi disse...

Sua participação foi memorável hehehehehe

No inicio achei que fosse brincadeira mesmo, mas comecei a acreditar quando disse que não sabia do que se tratava um podcast.
"Mas isso aí.. É um programa daqueles da internet, podcast?"
Ficou muito real...

QF é vingativo hauauhuhauhaauhauh

teste disse...

Foi foda! hahahah bem lembrado!

"Mas o que vocês são? É blog? Site?.."

MUUUUUUUUAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Suas três perguntas tiveram a resposta SIM! Olá amigo nerdpobre, encontrei seu Nick no skype e trocamos algumas idéias, é bom saber que não sou o único nerd quebrado rss... Abraço!

teste disse...

É bom saber que nossa espécie está em expansão no universo.
Obrigado pelo elogio e espero que goste e conversaremos qualquer hora em que eu não esteja ralando no trabalho..

duda lima disse...

pkodapokdasopkdkoda
eu nunca fiz um podcast $:

teste disse...

É bem legal sim xD

Mas se não fosse os 200 reais que eu dei pro Quase-Físio eu também estaria fora dessa...

Brincadeirinhaa..