BlogBlogs.Com.Br

Escravidão Tecnológica

25 de junho de 2008

Enfim um post sobre tecnologia... ah a tecnologia...

Ver a evolução de dispositivos eletrônicos com funções incríveis é algo realmente fascinante e sou um dos escravos dessa bomba...
Não pense você, pequeno gafanhoto, que eu compro qualquer lançamento tecnólogico que se tenha lançado por aí, até mesmo porque me falta o principal... o fator grana!
Como um maldito pobre, contento-me simplesmente em me atualizar e ver fotos dos dispositivos recém lançados, dos mais inúteis aos huge-ultra-fuck-asshole-swiss-knifers....
Contuuuudo, atualizações são fundamentais! Seja para necessidade (2% dos casos) ou uma massagem no ego (98%)

As atualizações de aparelhos tecnológicos for Poor Nerds© se dividem em:

ampliar

Como podem ver, a maior parte dos investimentos tecnológicos pessoais são comprados por impulso e não importa como você seja, sempre vai fazer aquela loucura e se endividar comprando algo com um dinheiro que não têm... bem vindo ao Poor Nerd Style..

Com o lançamento do iPhone estou tentando encaixá-lo no grupo dos "investimentos planejados" mas já tive que usar o dinheiro guardado pra ele em outros fins... e acabará indo para o "compras por impulso"... pois quando este for vendido, eu tentarei não comprar, a Claro irá dividir o aparelho em parcelas vitalícias de 10 'reau' por mês e lá estou eu com um belo iPhone!


Mesmo com toooodas as dificuldades, pequeno nerd desafortunado, o recomendado continua sendo guardar a grana. No loans! No dispair! No problems!
Consegui meu iPod assim... juntei dinheiro por 5 meses e e até hoje me sinto o cara mais feliz do mundo por ter um briquedinho igual ele....
Mas acalme-se! Esse post não foi um lição de moral pra você aprender a guardar dinheiro, o pior está por vir....
--------------------------------------


Lá está você, feliz com seu novo apetrecho tecnológico e você usa, usa.... usa....
E ELE QUEBRA! MEU CHAPA!
Ohhhh você não previu isso não é?! Nesse caso você se adere a uma das situações abaixo:
-Está puto mais ta pago (Shit!)
-Está puto e nem acabou de pagar ainda (Holy Mother Ass Shit!!!)

Você a principio, trata o objeto como se fosse uma porcaria ("Olha que bosta.. eu sabia que isso não prestava...")
Logo depois você lembra que não poderá desfrutar de nenhuma das açoes que o objeto lhe oferecia antes... ("Que vontade ouvir música...").. aí você olha pro seu mp3 antigo de 1gb... e pensa ("Nossa.. mas aí não mostra a capinha...").. e pensa mais ainda (""e também não cabe minha biblioteca de músicas inteira"). E AÍ! NESSE PONTO! COMEÇA A ESCRAVIDÃO TECNOLÓGICA!

E lá está você novamente, mas dessa vez, você não vai juntar dinheiro... essa opção não está mais disponivel porque você não vai conseguir ficar 5 meses juntando e não ter com o que ouvir musica...
E esse é o final da triste história da escravidão tecnológica...
---------
CONTINUA....

Um comentário:

Yuumei Senshi disse...

Ahh, Rosqui.... iPhonesssss!!!
*babando*

É uma droga nao ter dinheiro pra comprar as parafernalhas tecnologicas mothafucka que não te deixam dormir.
Se bem que o iPhone nem é tão inutil. Bem útil até. E não vale o preço que cobram por ele aqui, mas mesmo assim eu sei que se tivesse grana comprava.

Sinceramente não sei o que os produtos da Apple tem... Todos custam um absurdo mas todo mundo compra, só por ser um Apple. É hipnotizante...

Mas o que nao me deixa quieto mesmo são aquelas porcarias que os japoneses lançam! Um dia me mudo pra lá! Só pra poder comprar as bizarrices tecnologicas que aquele povo inventa.