BlogBlogs.Com.Br

Links

24 de maio de 2008

Esses são os sites amigos, invejados ou interessantes que merecem um espaço no Nerd & Pobre:
Todos passam por um desleixado criterioso processo de seleção para aparecerem nessa sessão, aproveite.

  • Efeito Ázaron: esse é um dos motivos do 'Nerd&Pobre' ter nascido! Jogue seus conhecimentos de física no lixo pois Dotado de muito bom humor e de uma overdrive inteligência, o nerd em constante formação Quase-Físico lhe ajudará a encontrar o ponto fraco do universo e a dar o troco nele! Leiam post do LHC!
    Efeito Azaron
  • Nebulosa Nerd's Bar: o ponto de encontro da massa cinzenta da blogosfera 'classe foda' da internet. Com nerdice acima da média e muito humor inteligênte e non-sense. O Incrivel Cafetã... cof cof... Cafetron leva você a uma cólica de risos. Por falar em cólica recomendo o post dos Cálculos Renais!
    Nebulosa Nerd's Bar
  • Pato com Fome: muito humor inteligente (ou não) com um site tão engraçado quanto o nome que leva. Vídeos e recomendações de filmes, músicas e conteúdo engraçaralho que qualquer Pato com Fome não perde.
    Pato Com Fome
  • Séries BR: Um dos maiores acervos on-line de Séridos do país. Séries nostalgicas, lançamentos e clássicas. Tudo você encontra no Séries Br com conteúdo atualizado em pouquíssimo tempo e com vídeos encodados com qualidade suprema!
    Blog Séries

  • Nana e o Mar: Sabe o que esse site tem de diferente? Ele é escrito por uma garota! E dai? E daí que é uma garota nerd! Conteúdo inteligente e poético para ambos os sexos... (ou não...)

Nenhum comentário: