BlogBlogs.Com.Br

Os Boxes Malditos

10 de julho de 2008

Olá nerds desafortunados...
Nunca fui muito de comprar filmes. Entre vários motivos estão o fato de que você não os vai assistir tantas vezes que valha o dinheiro gasto e que com certeza, d
aqui a alguns anos o formato de vídeo irá mudar e seu investimento foi para a casa do car$#*... foi o que aconteceu com um tio meu... ele deveria ter mais de 400 filmes em VHS e... : "opá agora é tudo dvd?" SE FUDEU!
Mas é claro! SALVO ALGUMAS SITUAÇÕES.
-no caso de certeza de assisti-lo numa quantidade que, caso fosse alugado, supere o valor pago do filme [*1]
-no caso de ser um box de seriado ou dvd que dure bastante tempo pra ver e que você assista mais de uma vez.. (por que boxes? porque boxes, FICAM LINDOS NA ESTANTE MEU
CHAPA!)
-------------------------------------

Pronto... agora que tem o guia de sobrevivência do cinéfilo iniciante, pequeno gafanhoto, contarei o que consegui adquirir essa semana e segure-se para não ter inveja de mim, seu padawan...
Eu queria há algum tempo comprar o box do 'Foderoso Chefão' e começei a pesquisar essa semana. Estou eu no Submarino e vi que tinha lá uma pré-venda do "GodFat
her - The Coppola Restoration" que é nada menos que a versão FODAMENTE refeita, alguns trechos redublada, e remasterizada do todo Poderoso, com a restauração dirigida pelo próprio Francis Ford Coppola.

Aí minha razão começou a brigar com o coração e o anjo e diabinho começaram a brigar na minha cabeça...
**clique na imagem para ampliar**

É isso ai... comprei o filho da mãe! Invejem-me clicando AQUI!!!
É pré-venda e só chegará em casa dia 21/07, um dia antes da estréia oficial.. e não é só isssoooo! Junto com o box vem um baralho lindão =)

Bom... pra você que acha que nerdice pouca é bobagem, não para por aí... fui no shopping em uma cidade próxima aqui (sim, eu moro no interiorrr) e o que eu comprei lá? TRILOGIA DE VOLTA PARA O FUTURO...
A loja que compramos tinha uma parte de dvds muito fraca, até que um amigo achou o dvd perdido:

Nerd Pobre: ----------------- que bosta... têm nada aqui de bom, vamos dar o fora
Amigo: ... --------------------olha aqui.. trilogia de volta para o f...
Nerd Pobre: -----------------CARACA!!!
Amigo: -----------------------e olha... só tem um!
**NERD POBRE AVANÇA AMEAÇADORAMENTE COM OS OLHOS VIRADOS**
Nerd Pobre: ----------------ÉÉÉÉÉ MEUUUUUUUUUUUUU
**PULA COM OS 2 PÉS NO PEITO DO AMIGO!** [*2]


E assim terminou um mês feliz... sem um puto no bolso mas um feliz objetivo conquistado. Veja a foto do dvd da trilogia AQUIII! [*3]
-------------------------------------
[*1] Funciona assim: você pega a quantidade de vezes que assistirá o filme multiplicado pelo valor da locação. Se esse valor ultrapassar o valor do filme parabéns. Vale a pena comprá-lo.
[*2] Claro que foi mentira... a parte do pulo, pq dvd só tinha um mesmo =/
[*3] A partir de agora inaugurei a seção "objetivos" no menu a direita. Nele estarão todas as minhas cobiças e será constantemente atualizado =)

5 comentários:

Yuumei Senshi disse...

Ahh, seu lazarento! Compra essas coisas só pra deixar os leitores com vontade.

Pelo Godfather, nem tanto. Mas o outro... Doutor Brown e suas bizarrices inventadas são incriveis. E por falar nisso, nunca assisti o terceiro filme! Quer dizer, descobri faz alguns meses que era uma trilogia huahuauhaauhuhauhaauh
Mas vou providenciar...

Ultimamente tenho poupado de comprar qualquer coisa... Outro dia eu tava com uns amigos, e passamos numa lanchonete dai pediram se eu ia comprar algo e eu disse "Não, to economizando pra comprar um iPhone"
E, inacreditavelmente um deles NÃO sabia o que era o iPhone! Dai mandei uns videos pra ele ver como é o negocio. Resultado: Agora o cara ta economizando tb uhauhauhuhaa

Tipo, tenho uma teoria estranha sobre economia. É muito estranho como isso acontece, mas DINHEIRO VEM DO NADA! Assim, quando eu nao tenho dinheiro pra comprar algo simples, uma bebida, ou algo assim, eu dou um jeito! Eu gasto e depois consigo mais. Mas quando eu nao gasto, como agora, o dinheiro na minha carteira nao aumenta...

Ahh, desculpem pelo tamanho do comentario... É uma droga isso. Começo a escrever e nao paro mais. E por preguiça de ler o que escrevi pra tirar as partes inuteis, fica assim heheehe

teste disse...

Yuumei... você é um monstro... não faz nem uma hora que postei e tu já comentou!

NÃO SABIA QUE ERA UMA TRILOGIA? TOMA VERGONHA NESSA CARA!!!
Velho! Essa coisa da grana aparecer do nada é foda! É exatamente desse jeito! Exatamente... renderia um bom post heim!

Quanto aos comentários fica tranquilo... serão sempre bem-vindos independente do tamanho...
*vc disse "desculpem pelo tamanho"... como assim? é só o Nerd Pobre! Um nerd para a todos governar! Um nerd para encontrá-los... ahhf.. blah..

Yuumei Senshi disse...

Heheheh!

E pior que eu nem entro muito pra ver se postaram! Entro uma vez por dia no Google Reader pra ver se tem coisa nova, no máximo umas 5. As vezes mais, mas em media isso.

E dá cagada de postarem no mesmo horário huauhauhauhauha
Já peguei em menos de 1 hora no EÁ duas vezes. Aqui é a primeira, mas provavelmente acontece de novo. Já que o horário ali, acho que foi de tardezinha é o horário que comumente entro pra ver. E os blogueiros costumam postar quase sempre no mesmo horário, pq não são vagabundos como eu que tem tempo livre pra ver se eles postaram huahaauhauhauhauha

No MeioBit já peguei várias vezes assim, ja que eles postam um monte durante o dia todo, a chance de pegar em menos de 1 hora é grande.

Mas antes que pensem que sou um leitor viciado que fica com os olhos arregalados olhando pra tela enquanto a luz frita a sua retina. Não chego a esse ponto. Ainda da pra ver F5 no botão do meu teclado aqui. Então nem gastei tanto ele

duda lima disse...

cara eu AMO filmes, AMO.
sou viciada, com os filmes que eu tenho aqui, acho que já gastei 3/4 mil reais. isso que é o problema :\

teste disse...

3/4 ou de 3 a 4 mil reais...
bom.. sejá lá qual for, é dinheiro pra caraaaca!!!
ainda não cheguei nem a minha primeira centena de reais gastos mas chego lá...
filmes são fodas demais! e sem contar que ficam jóia todos juntinhos na estaaante o/