BlogBlogs.Com.Br

Campeonato de Wallpapers Escrotos

25 de novembro de 2008

Olá nerds desafortunados!

Você já se pegou no trabalho sem vontade de fazer nada naquela sexta feira brava?
Seu problemas 'se acabaram-se'! No setor da minha empresa tivemos a idéia de promover um campeonato de... de... de WALLPAPERS ESCROTOS!
Certo dia eu peguei um computador particular pra arrumar e tinha um wallpaper de uma flor. Até aí tudo bem... se a flor não tivesse 15px e fosse esticada numa tela de 1024x 768. Deu dó.. e eu ri. Enfim.. lancei a idéia pros meus colegas do setor* e concordaram. As regras eram simples. Quanto mais escroto, melhor.

Deu nisso ae...






Vocês podem ter achado uma merda foda. Mas eu ri. EU RI MUITO!
Eu sei que não é pra ser explicado, e sim entendido mas na boa gente... imagina a dó de um ser que usa um wallpaper desses 'for real'. tsc tsc tsc **

---------------------
* Infelizmente não posso apontar os nomes dos participantes (tirando o Gabriel).
** 98% dos participandes do campeonato acabaram ficando com os wallpapers fixos pra sempre.

9 comentários:

Yuumei Senshi disse...

Ahh, qualé!
Aquele primeiro é baita foda!
auhauhauhauhauhauhauh

Imagina ligar o PC e encontrar essa bizarrice todo dia

Ana C. Nemes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana C. Nemes disse...

HUEAIHEUAIEHEUIHIAUHEIUEAHIAEHEAIAEHI


E EU ACOMPANHEI ISSO NO TWITTER, YEY!

o penultimo é o melhor disparado.

teste disse...

dá um pega bom entre o primeiro e o penúltimo né...

Anônimo disse...

OBRIGADO!!!!
OBRIGADO!!!!
Eu sei que meus Wallpaper`s são disparados os melhores!
Criatividade é cmg mesmo...
hehehe

teste disse...

¬¬
umiudadi çen porssento.

Danielle Raphaela disse...

Ri demais!!!!!!

O do bozo é mó tr00... orra u.u

\o/

Anônimo disse...

o robozin foi foda hasuhasuhsauhaushau

vo tenta faze o teste da flor pra ve o que da...

teste disse...

robozin? RO-BO-ZIN?

É O JASPION CARA!!! O JASPION!!!