BlogBlogs.Com.Br

Nerdspobres! MAXIMIZAR!!!

3 de novembro de 2008

Olá nerds desafortunados!

Esse merdinha, preguiçoso, sem grana e azarado vos fala para dar uma boa notícia, suponho!

Passei os últimos meses me promentendo que o projeto pessoal do Nerd & Pobre me traria algo com que me ocupar e que iria cuidá-lo com responsabilidade.
Mas como a vida é uma caixinha de surpresas (JosephClimber
©) e pra ter esse prazer... muito trabalho e estudo, os quais, mesmo que eventualmente levados "às coxas", receberam a devida atenção.

Considero também o fato de que pessoas me pediram para retomar o projeto para preencher o vazio que eu fazia na vida delas (pffff... hahahaha)... e assim sendo agraciei aos meus fãs (sim, todos os 3), com esse layout.


É.. vamos ao layout... trabalhei um domingo inteiro em cima desse template e no dia seguinte, de 10 pessoas que perguntei, 9 não gostaram... acharam pesado e feio. Mas o mantive por 3 motivos...
  1. Sou arrogante e orgulhoso. Meu layout é o melhor!
  2. O nerd pobre é bagunça.. é desorganização!
  3. Chuck Norris aprovou!
  4. ChuckNorris tomando Pepsi e aprovando o blog
As próximas novidades são o domínio, que passa a ser nerdpobre.com (mas o endereço antigo ainda funciona!), e o logotipo que busquei o mais simples possível: um óculos com um remendo.
Aí você diz: ooooohhh grande merda heim!
R: simples meu chapa! nada mais nerd que um óculos certo? e pra se usar ele remendado tem que ser pobre né! ok... eu sei que foi genial.. podem aplaudir..!

Enfim... espero que tenham gostado e agora com certeza eu vou postar freqüentemente!
(claro né... pagando domínio a gente faz um esforcinho né hehehe)


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu falei que essa porra de layout era acostumável. sei lá. fiquei quinze minutos olhando pra ele e nem tive dor de cabeça ainda =p

é meu, depois de UMA VIDA sem postar é bom aparecer, né?

Yuumei Senshi disse...

Putz, só eu gostei do layout? uhauhauhauhahauha
Na verdade, eu só falei que tava bom pra te apoiar! Zoeira uheueheeheueeuhe
Eu achei legal, só tava meio comprimido e ruim de ler, mas agora ta legal.

Tipo, essa imagem de fundo parece aquelas coisas de hipnose. As pessoas vão chegar, ficar tontas com isso e não conseguirão mais sair do site!
Desculpe por revelar seu plano de dominação global.

Anônimo disse...

fico apampa brother, falta ainda os links lah que tu me falo xD

suuuuuuuucéssuuuuuuu

До Свидания мой друг

Anônimo disse...

O BLOG TÁ LEGAL... FALA SABER SE AGORA VAI NÉ POBRETÃO!!!!!!

OPS!!!..... TÔ FICANDO ZONZO....


ATÉ MAIS .....