BlogBlogs.Com.Br

O cinema e a Tv brasileira ainda tem salvação!

11 de janeiro de 2009

Olá nerds desafortunados.
Esse post é devido ao quanto fiquei impressionado ao ver a cena da mini-série Maysa**************** da rede Globo.

Trata-se da cena do acidente da cantora, um show de produção, filmagem, fotografia e efeitos especiais.
Se a televisão tivesse roteiristas com idéias e equipes melhores, talvez o nível de qualidade de nossa tv subisse.
Mas com minisséries periódicas com histórias fantasiosas, com cenários do nordeste árido e músicas e maquiagens forçadas (auto da compadecida, hoje é dia de maria, capitu e o caralho a 4), AHH meu chapa... eu morro de rir viu.



****************PELO AMOR DE DEUS! Eu falo da mini-série global! Não da menininha bonitinha responsável por 60% da audiência do Sbt que a merda da emissora coloca pra responder perguntas ridículas e a população medíocre brasileira se diverte.

9 comentários:

Anônimo disse...

Huauahuauhua, concordo plenamente!!!

Anônimo disse...

Essa cena é da TV brasileira! Fascinante. Bem que um professor meu na universidade costumava elogiar a técnica cênica, a fotografia, o uso das câmeras das novelas e séries da Globo (embora eu nunca o tenha ouvido elogiar a técnica dramatúrgica, a interpretação dos atores...).

Henrique Narducci disse...

Caraaaca!

meu... eu não assisti o final da série, e agora me arrependo amargamente!

simplesmente FANTÁSTICO

obrigado pelo post...

ainda estou arrepiado com a cena

teste disse...

@Thiago: definitivamente genial. Não é só pura fotografia nem só efeitos, é um mix do que pode levar nossa tv a um próximo patamar de qualidade

@Henrique que bom que gostou. vários sites estão disponibilizando para download, se quiser ainda pode assistir. Obrigado pelos elogios

Anônimo disse...

Atualization please

ehauheuheuaheuhea

Anônimo disse...

Quando que você vai atualizar o blog?
Ou já desistiu dele?

Anônimo disse...

Quando que você vai atualizar o blog?
Ou já desistiu dele?

Unknown disse...

população medíocre brasileira...isto é pleonasmo!
Eu já não tenho TV em casa há 2 anos, então não posso dizer se continua uma porcaria ainda.

Pensamento inútil? É, ás vezes... disse...

olá

Íncrivel!!!!!!

Agora alguém me explica como? depois de uma batida dessa a bonequinha não amassa??? kkkkkkkkk