2 de junho de 2008
Use uma máquina boa...
Com a sugestão de alguns leitores (sim, todos os 3) desse blog, a partir de hoje semanalmente teremos a seção "Personalidades Nerds!", pessoas que enganam que são ricas, famosas e cool quando na verdade são xtra fuckin nigga Nerds! Não pensem que falarei sobre Bill Gates, Steve Jobs ou Stephen Hawking... esses são filhos-de-pedreiro disfarçados, mais tarde falarei deles. O primeiro ícone dessa lista é o Ex-Jogador de futebol Zinedine Zidane. Formado em física na LFdEAeGlP (La Faculdadéu de Estudes Astronomiqués e Grávitácionaus la Parisiense) Zinedine se dedicou a estudar o constante desafio do corpo humano em situações de gravidade comum na terra. Sempre foi amante de mangás de histórias japonesas e fanático por jogos 8bits, uniu paixão ao prazer ao fazer seu PósDoutorado: desenvolver uma técnica milenar que desafiasse a gravidade e poderia ser usada em QUALQUER circunstância.
Zinedine teve uma infância pobre e precisou arrumar um trabalho para bancar suas pesquisas e estudos, assim surge o Zidane jogador de futebol, contudo não será nessa vertente que iremos falar.
Anos mais tarde, Zidane desenvolveu uma técnica infalível e a chamou de "Zidane Reditus Caput Accesio" mais conhecido como "Zidane Round Head Strike".
No ano de sua aposentadoria, frustrado por não conseguir provar sua tese, Zizou estava transtornado e com sua mente perturbada, até a hora que, nas finais da Copa do Mundo de 2006, Zidane recebe um desaforo e dá o ataque iminente:
Matterazzi: Zidane seu nerd 'filho-de-pedreiro'.
Zidane: 'Você vai ver.. HAA-NA-FATAH-CATCHULUUUU!
O ataque resultou em uma incrível polêmica por parte da mídia, que não entende a importância da experiencia e em alguns lugares do mundo (entenda como todos, exeto França), Zidane foi tachado de vilão..
O resultado da façanha desse incível homem é o que vocês vêem abaixo.
A experiência resultou em diversas variações e testes pelo mundo. Seguem os principais exemplos abaixo:
Agradecimentos ao Desciclopédia.ws pelos gifs
Nenhum comentário:
Postar um comentário