BlogBlogs.Com.Br

As Frases de Einstein

25 de maio de 2008

Estava eu dias atrás procurando algumas frases legais pra por no orkut, etc..
Ao já ter passado por um mol de frases religiosas e sem graça me deparei com algumas realmente interessantes, todas elas de Einstein... constatei que ele não éra só um cientista louco que gosta de tirar fotos com a lingua pra fora..
Ele é o CARA!

Vamos as melhores...
-"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens. Mas não tenho certeza do que afirmo sobre a questão do universo."
-"A palavra progresso não terá qualquer sentido enquanto houver crianças infelizes."
-"Que mundo é esse em que vivemos... onde é mais fácil quebrar o núcleo de um átomo do que um preconceito."
-"Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres."
(Albert Einstein)

Dizem que certa vez.. em um coquetel com físicos e cientístas, Marylin Monroe apareceu pra fazer sabe lá o que (isso não elimina a veracidade do fato!) e disse que era um sonho conhecer Einstei e soltou o seguinte:
-O que acha de termos um filho Mr. Einstein, ele terá a sua inteligência e a minha beleza...
E o Mr. FODA! respondeu..
-Talvez seja uma boa idéia, mas temo que ele nasça com minha beleza e sua inteligência.

CONCLUSÃO¹: Nerd que é nerd perde a gata, mas não perde a piada
CONCLUSÃO²: Nerd que é nerd sabe como esculhambar gente metida...
CONCLUSÃO³: Nerd que é nerd só se dá mal com as mulheres...

[UPDATE] Um amigo me passou uma outra frase monster, ele disse assim: "Não sei porque as pessoas gostam de mim, se nem mesmo sabem o que eu fiz..."
gulp.. ainda bem que eu... sei mais ou menos o que ele fez...
O.O

Nenhum comentário: